segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Serviço na Cidade de Marília SP

Serviço na Cidade de Marília - SP.


Desta vez a cidade visitada foi Marília em São Paulo, o serviço a ser realizado a princípio nesta cidade era um simples levantamento e análise de rede, mas durante a realização do mesmo, foi solicitado a instalação dos servidores Mikrotik e Cache-Paralelo.

Cheguei até a cidade através de um voo da Azul, com uma conexão em Campinas, no dia da chegada Campinas estava muito frio 3º centígrados, e meu casaco estava na mala...












O Sr. Ivan, proprietário de uma empresa de alimentos, a IMF Alimentos, foi que solicitou nossa visita para orienta-lo em sua mais nova empreitada, a criação de um Provedor de Sinal de Internet Via Rádio na cidade.
Instalamos um servidor RouterOS e um servidor de Cache-Paralelo, após a conclusão de todo o projeto o cliente poderá acessar sua internet tanto de seu desktop em casa ou no trabalho quanto de seu celular ou dispositivos móveis em plena rua.



A cidade é bem organizada com uma topologia única, nesta cidade me hospedei em 02 hotéis, o primeiro chamado MaxPlaza e o último o Hotel Tenda, este último me surpreendeu pela qualidade do serviço e pela beleza do hotel.

MaxPlaza:



Hotel Tenda:








Jantei no Copacabana Bar e Restaurante, lugar sofisticado e com uma ótima cerveja alemã.
O atendimento é ótimo.



Mais algumas fotos desta cidade:


Panoramica da Cidade:









 Aeroporto de Marília:



Deixo um abraço a todos que me receberam e me trataram tão bem nesta cidade, em especial ao Sr. Ivan e toda sua família.


Mais um trabalho realizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário